ARC Startup Portfolio

ArcLogo-1@2x.png

A Gesher Trade tem o orgulho de ser parceira do Hospital Sheba de Israel, tendo firmado com essa importante instituição de nível global uma carta de intenção que designa a Gesher como um intermediário legítimo para gerar junto a empresas e governos do Brasil fortes laços de colaboração com o ARC (Braço desenvolvedor e aceleradora das principais startups israelenses). É nesse intuito que a Gesher Trade apresenta um catálogo de produtos desenvolvidos ARC.

 

Ao longo do legado de 70 anos e histórico de inovação do Sheba, o objetivo principal tem sido traduzir a pesquisa básica em tecnologias clínicas centradas no paciente, atender às necessidades do mundo real e contribuir para a acessibilidade e qualidade do sistema de saúde em geral. Trabalhando como mentor e parceiro de design, o ARC ajuda startups a adaptar suas tecnologias e modelos às necessidades e aplicações do mundo real. Sheba colabora estreitamente com os líderes da indústria para promover a comercialização de propriedade intelectual no hospital e trabalha com inovadoras startups de dentro e de fora de Israel. Hoje, mais de 50 startups trabalham com a Sheba, desde testes diagnósticos a saúde digital, telemedicina e dispositivos médicos inteligentes.

Sheba ARC é o laboratório de inovação ideal para empreendedores e startups. Eles recebem acesso ao vasto banco de dados médico de Sheba, médicos, pesquisadores, redes e acesso a oportunidades de financiamento para acelerar a inovação. A cada ano, mais de 30 projetos de inovação são lançados de dentro do rico ecossistema do Sheba. Sheba é um parceiro crucial da indústria como iniciador, catalisador e centro de testes para tecnologias médicas israelenses e novos medicamentos.

 

Sheba é o lar de 3.200 pesquisadores, técnicos e laboratórios e realiza um quarto de todas as pesquisas médicas em Israel. Mais de 750 pesquisas clínicas são realizadas por ano, o Sheba é o principal local para ensaios clínicos em humanos conduzidos pelo Instituto Weizmann, Universidades de Tel Aviv e Bar-Ilan. Além disso, Sheba origina aproximadamente 20 pedidos de patentes biomédicas por ano por meio do Escritório de Transferência de Tecnologia.

 

Big Data and Artificial Intelligence

CLEW@2x.png

Análise preditiva com tecnologia de IA

CLEW Medical fornece plataformas analíticas de inteligência artificial em tempo real projetadas para ajudar os provedores a tomar decisões clínicas mais bem informadas, prevendo complicações com risco de vida em vários ambientes de cuidados médicos. O objetivo do CLEW é fornecer soluções que possam melhorar os resultados e a segurança, agilizar o atendimento ao paciente, reduzindo, em última análise, o custo do atendimento. Originalmente desenvolvido e comprovado na unidade de terapia intensiva, o CLEW desenvolverá modelos de aprendizado de máquina que têm o potencial de otimizar recursos clínicos e orientar os profissionais de saúde na previsão da deterioração do paciente, em todos ambientes de tratamento.

DCG@2x.png

Soluções e produtos com base digital de AI / ML

O Data Science Group (DSG) é um centro de excelência de inteligência artificial global (IA) independente, que oferece uma plataforma de desenvolvimento rápido de aplicativos para soluções baseadas em AI de ponta a ponta. Além disso, o DSG fornece uma solução para governança de IA, controle de versão de IA, monitoramento de IA e gerenciamento de desempenho de IA em ambientes de pesquisa e produção. A DSG tem mais de seis anos de experiência comprovada no desenvolvimento de vários sistemas de aprendizado de máquina e baseados em IA para marcas globais. DSG é um grupo multidisciplinar de mais de 30 pesquisadores e empreendedores líderes em ciência de dados com experiência em diversos setores em saúde, finanças, cibernética, varejo e energia, desenvolvendo e mantendo modelos de IA desde a visão até a produção. A DSG desenvolveu com sucesso mais de 60 produtos baseados em IA que foram implementados em ambientes de produção para várias empresas, de startups a corporações multinacionais em diversos domínios, como Fin-Tech, Med-Tech, High-tech, Ad-Tech, Industry 4.0 e mais.

Plataforma Digital para Genética Aconselhamento e testes

Igentify ™ é o primeiro Digital Genetic Counselor ™ e solução genômica completa do mundo. A empresa automatiza o aconselhamento genético para coletar, analisar, interpretar e gerar relatórios e resultados acionáveis, permitindo a medicina de precisão e o acesso a informações genéticas que permitem que pacientes e profissionais de saúde tomem decisões mais informadas. Fundada em 2016, a empresa arrecadou US $12 milhões e possui escritórios em Haifa e Nova York. Em janeiro de 2019, a Igentify foi selecionada pela Deloitte como uma das start-ups israelenses na vanguarda da revolução digital de P&D.

Ciência de dados e plataforma MLOps

A Iguazio Data Science Platform permite que as organizações desenvolvam, implantem e gerenciem aplicativos de inteligência artificial (IA) em escala. Com o Iguazio, as equipes de ciência de dados e engenharia de dados podem executar modelos de IA em tempo real, implantá-los em qualquer lugar (nuvem, local ou borda) e dar vida às suas estratégias mais ambiciosas baseadas em IA. Centros médicos e instalações de saúde como Sheba usam Iguazio para resolver as complexidades de operacionalizar o aprendizado de máquina para uma infinidade de casos de uso em tempo real, como prever a deterioração do paciente COVID-19, ajudar na tomada de decisões em tempo real durante a cirurgia e otimizar a logística com mobilidade inteligente . Iguazio dá vida à ciência de dados.

IMMUNAI@2x.png

Mapeamento de sistema imunológico baseado em IA

Fundada em 2019, a Immunai tem a missão de mapear totalmente o sistema imunológico para melhor detectar, diagnosticar e tratar doenças, promovendo a medicina personalizada por meio de uma compreensão abrangente do sistema imunológico. A equipe é composta por especialistas em genômica, aprendizado de máquina, bioinformática, imunologia e engenharia de software, com sede na cidade de Nova York e escritórios em San Francisco e Tel Aviv. A empresa recentemente levantou US $ 20 milhões em financiamento inicial liderado pela Viola Ventures e TLV Partners.

MDCLONE@2x.png

Healthcare Data Platform

MDClone é uma empresa de tecnologia e serviços focada em desbloquear dados de saúde e capacitar a exploração, descoberta e colaboração para melhorar a saúde dos pacientes. Com o MDClone, qualquer usuário pode fazer e responder a qualquer pergunta em tempo real. Essa mudança dramática de paradigma é possibilitada pela tecnologia exclusiva do MDClone para organizar, acessar e proteger a privacidade dos dados do paciente, permitindo que os profissionais de saúde transformem ideias em percepções acionáveis em ciclos rápidos. A tecnologia da MDClone inclui recursos de publicação de dados sintéticos inovadores que aumentam ainda mais a proteção da privacidade do paciente. No combate à pandemia COVID-19, o MDClone lançou o Pandemic Response Package, que permite às organizações de saúde compreender e aproveitar seus próprios dados em torno do COVID-19 rapidamente ciclos e dá-lhes a capacidade de comparar e colaborar com os sistemas de saúde em todo o mundo. Fundada em 2016 em Israel, a MDClone trabalha com os principais sistemas de saúde, pagadores e empresas de ciências biológicas nos Estados Unidos, Canadá e Israel. Até o momento, a empresa arrecadou mais de US $ 42 milhões e recentemente anunciou parcerias com o Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos e a Universidade Thomas Jefferson / Jefferson Healt

Visão Computacional e Imagem Tecnologias

A RTC Vision oferece soluções tecnológicas inovadoras e inovadoras e serviços para visão computacional e inteligência artificial. Temos parcerias com empresas para acomodar seus requisitos tecnológicos mais desafiadores e oferecer uma variedade de serviços, desde projetos de vários tamanhos até o envolvimento na etapas do empreendedorismo, onde lideramos todos os aspectos tecnológicos. Somos especializados em aprendizado de máquina e aprendizado profundo, tecnologias 3D, processamento avançado de imagens, imagens médicas, inspeção visual e robótica. Na RTC Vision, trabalhamos com uma ampla gama de indústrias, como empresas médicas, defesa, construção, consumidores privados e fabricantes de materiais. Desde a sua criação em 2005, a RTC Vision tem fornecido soluções de ponta para seus clientes. Temos orgulho de nossa equipe de especialistas altamente qualificados, perspicazes e bem informados, com um histórico de excelência acadêmica e décadas de experiência coletiva no campo. Com esta equipe de desenvolvedores de algoritmos profissionais, especialistas em otimização de código e desenvolvedores de software, a RTC Vision adquiriu ao longo dos anos uma reputação impecável por tecnologia inovadora, bem como aplicabilidade eficiente e suave para produtos do mundo real. Desfrutamos de colaborações cooperativas, produtivas e de longo prazo com nossos clientes e parceiros, e estamos comprometidos em fornecer soluções ideais junto com serviço de alto nível.

SEAMLESS@2x.png

Próxima geração de soluções de micromobilidade autônoma

Seamless Vision está desenvolvendo a próxima geração de soluções de micromobilidade autônoma multiuso. Nossa tecnologia permite que as plataformas robóticas naveguem de forma autônoma em ambientes internos e externos, bem como manobrem com segurança em ambientes densamente humanos. Nesta parceria estratégica com o Sheba Medical Center e ARC, a Seamless Vision foca na transformação da gestão logística no mundo da saúde com sua inteligência artificial (IA) e tecnologia de navegação autônoma. Integrando dados de vários sensores (visuais, lidar, ultrassônicos e GIS), nosso sistema alimentado por IA gera uma imagem clara dos arredores do robô e permite que ele navegue em ambientes complexos. Juntamente com nosso avançado Sistema de Gestão de Operações, Controle de Frota e Gestão de Demanda, bem como uma interface de usuário amigável para solicitar tarefas logísticas, oferecemos uma solução ponta a ponta para uma gestão eficiente de tarefas logísticas.

Soluções de imagens médicas baseadas em IA

A Zebra Medical Vision foi fundada em 2014 com a missão de impactar centenas de milhões de vidas de pacientes, ensinando computadores a ler e diagnosticar exames de imagens médicas. A plataforma de análise de imagens da Zebra Medical Vision permite que as instituições de saúde identifiquem pacientes em risco de doenças e ofereçam vias de tratamento preventivas aprimoradas para aprimorar o atendimento ao paciente. Em um mundo onde 4 bilhões de pessoas não têm acesso a radiologistas especializados, em que há uma população crescente e envelhecida e radiologistas esgotados e aposentados, há uma necessidade premente de aproveitar os dados de imagem existentes . Isso é para construir rapidamente soluções de inteligência artificial que ajudem médicos e pacientes. A Zebra capacita os radiologistas e os ajuda com os profissionais de saúde a gerenciar a carga de trabalho cada vez maior sem comprometer a qualidade do atendimento. A empresa é líder de mercado com seis produtos liberados pela FDA e recentemente obteve sua primeira liberação pela FDA em oncologia. A Fast Company Magazine reconheceu a empresa em seu ranking das “5 melhores empresas de IA e aprendizado de máquina”. A Zebra Medical Vision arrecadou US $ 57 milhões em financiamento até o momento de investidores, incluindo Khosla Ventures, Marc Benioff, Intermountain Investment Fund, OurCrowd Qure, Aurum, aMoon, Nvidia, J&J, Dolby Ventures e os principais pesquisadores de IA Prof. Amnon Shashua e Richard Socher. Em junho, a empresa anunciou uma parceria com a Apollo, o maior grupo hospitalar da Índia, para auxiliar os médicos no diagnóstico de COVID 19.

Medicina de Precisão

NUCLEAI@2x.png

Plataforma de Oncologia de Precisão Alimentada por AI

Fundada em 2017, a Nucleai ajuda patologistas em todo o mundo a lidar com a crescente carga de trabalho, fornecendo soluções de diagnóstico baseadas em IA, reduzindo o tempo de análise e a taxa de diagnósticos incorretos. A empresa arrecadou US $ 13,5 milhões até o momento e recentemente concluiu uma rodada da série A de US $ 6,5 milhões, liderada pelo Debiopharm Group. A empresa também anunciou uma colaboração com o Debiopharm Group, com sede na Suíça, na descoberta de um biomarcador preditivo para a resposta a medicamentos e na melhoria dos dados de ensaios clínicos envolvendo pacientes com câncer.

 

Cirurgia

CARESYNTAX@2x.png

Inteligência Cirúrgica e Tecnologias de Automação

Caresyntax apóia médicos, gerentes de qualidade e executivos de hospitais para melhorar a qualidade e reduzir os riscos na sala de cirurgia. A empresa oferece uma plataforma de tecnologia e serviços que fornecerá dados cirúrgicos acionáveis por meio de uma combinação de internet das coisas e tecnologias de análise de dados. firmou parceria com a Vaica Medical para aprimorar a oferta de atendimento remoto com recursos de gerenciamento de medicamentos para pacientes hospitalizados em casa. A empresa concluiu uma rodada da série A de US $ 7 milhões em abril de 2020, liderada pelo fundo israelense Crescendo Venture Partners.

 
 

Telemedicina

Plataforma de automação de atendimento remoto

A Datos Health é fornecedora de uma plataforma de gerenciamento de pacientes de nível hospitalar projetada para conectar a fonte de atendimento médico diretamente com o paciente para melhorar a qualidade de vida. Esta solução é uma plataforma confiável baseada em aprendizado de máquina que permite monitorar, detectar, analisar e até mesmo prever mudanças nas condições do paciente com segurança. Ele também se adapta a qualquer fonte de dados ou dispositivo, aproveitando o potencial dos dados gerados pelo paciente e permite intervir para gerenciar com sucesso oncologia complexa, cardiologia e outros protocolos de tratamento. Fundada em 2015, a Datos foi uma das primeiras startups a ingressar na ARC e inicialmente trabalhou com Sheba para desenvolver seu primeiro produto como um aplicativo para monitorar pacientes cardíacos remotamente.

Virtualização em Medicina

XRHEALTH@2x.png

Virtualização em Medicina

XRHealth é líder em aplicações terapêuticas de realidade estendida, fornecendo soluções de realidade virtual e realidade aumentada para a indústria médica. XRHealth é a primeira empresa médica de realidade estendida certificada no mundo a desenvolver aplicações médicas registradas pela FDA e CE. A empresa fornece tecnologia de saúde inédita que ajuda os médicos a gerenciar melhor o atendimento de seus pacientes por meio de soluções especializadas de tecnologia de realidade estendida e análise de dados. XRHealth criou a primeira clínica de telessaúde de realidade virtual. Esta solução, conhecida como VRHealth Platform, coleta e examina os dados do usuário por meio de inteligência artificial e algoritmos de computação em nuvem para fornecer análise de dados avançada em tempo real, permitindo que os provedores de saúde aprimorem as experiências de saúde de seus usuários e pagadores. A empresa oferece uma variedade de soluções com patente pendente, que vão desde serviços de reabilitação a avaliação cognitiva e treinamento, até o gerenciamento da dor. XRHealth atualmente trabalha com Sheba Medical Center para direcionar pacientes com esclerose múltipla. A empresa também trabalha com vários provedores de saúde, hospitais e centros de reabilitação dos Estados Unidos de renome mundial. Fundada em 2016, a XRHealth está sediada em Boston, Massachusetts, e possui escritórios em Tel Aviv, Israel. Até o momento, a empresa arrecadou $ 12,98 milhões, completando uma rodada da série A de $ 7 milhões em abril de 2020, liderada pela Bridges Israel e com a participação da Flint Capital e 20/20 Healthcare Partners. A Autoridade de Inovação de Israel concedeu à empresa uma bolsa de US $ 450 mil em maio de 2020 para combater o COVID-19. Recentemente, a empresa lançou um grupo de suporte de telessaúde de realidade virtual para pessoas isoladas devido ao coronavírus, onde pacientes com doenças semelhantes podem obter suporte uns dos outros e de médicos associados às clínicas de telessaúde XRHealth.

 

Covid-19

ANYVISION@2x.png

Soluções de Inteligência Virtual

AnyVision é o desenvolvedor líder mundial de software de visão computacional baseado em inteligência artificial. As soluções de reconhecimento de ponta da empresa são construídas para funcionar em qualquer sensor, com qualquer resolução e são comprovadas para operar em cenários de tempo real e do mundo real. AnyVision reúne mais de 20 anos de experiência no campo de segurança e pesquisa acadêmica com as melhores e mais brilhantes mentes em inteligência artificial, aprendizado profundo e visão computacional para criar um amanhã mais seguro e melhor. Implantado em Sheba para combater o COVID-19, a solução de rastreamento de contato da AnyVision usa reconhecimento facial compatível com privacidade para identificar indivíduos próximos a portadores COVID-19 conhecidos. Fundada em Israel em 2015, a empresa possui escritórios nos EUA, Reino Unido, Cingapura, México e Brasil. Até o momento, a empresa arrecadou US $ 117 milhões e recentemente concluiu uma rodada da série B de US $ 43 milhões em setembro de 2020.

 
EARLYSENSE@2x.png

Soluções de monitoramento contínuo sem contato

EarlySense ® é líder global em soluções de monitoramento contínuo e sem contato para o setor de saúde. Usado em todo o mundo em hospitais e instalações de tratamento pós-agudo, o sistema EarlySense auxilia os cuidadores na detecção precoce de eventos adversos potenciais do paciente, incluindo eventos code blue resultantes de parada cardíaca ou respiratória, quedas de pacientes, úlceras de pressão, transferências evitáveis de UTI e readmissões hospitalares. O sistema EarlySense captura informações críticas do paciente, alertando os cuidadores sobre eventos potencialmente adversos desde o início. Fundada em 2004, a empresa também fez parceria com empresas líderes de tecnologia global, incluindo Hillrom, Philips, Welch Allyn, Macnica e Mitsui. EarlySense é baseado em Ramat Gan, Israel e Woburn, Massachusetts. A empresa arrecadou US $ 145 milhões.

KIDOD@2x.png

Dispositivo de detecção COVID-19 não invasivo

Kidod Science & Technologies é uma empresa de dispositivos médicos que desenvolve e produz dispositivos avançados para diagnóstico médico. Utilizando a tecnologia avançada da empresa e a experiência acumulada, a equipe desenvolveu um dispositivo de diagnóstico in vitro para a rápida identificação do vírus SARS-CoV-2, responsável pela doença COVID-19. O dispositivo, chamado Virion Test ™, pode detectar até 150 pg de poliaminas na saliva, que o vírus libera durante a replicação. O processo de análise leva cerca de 30 segundos, e o tempo de retorno entre a coleta da amostra de saliva e o resultado é de cerca de 50 segundos, tornando o teste muito rápido. Com mais de 3400 testes realizados e uma especificidade de 99,9% em relação ao teste de RT-PCR duplo CT30, o Virion Test ™ demonstrou excelente precisão. A amostragem e operação são simples, não exigindo pessoal especializado ou qualificado. A segurança também é garantida ao usuário, uma vez que não há risco de infecção durante a operação do dispositivo.

THERMOGUARD@2x.png

Solução de IA para controlar surtos epidêmicos

Thermoguard é uma solução de análise de dados baseada em inteligência artificial com patente pendente que ajuda a controlar surtos epidêmicos. O sistema coleta medições biológicas, transmite os dados para a nuvem e produz avaliações e visualizações de ameaças no nível da rua. Essa tecnologia permite gerenciar a situação em tempo real e identificar um surto epidêmico quatro dias antes do que os sistemas existentes permitem. A equipe é formada por ex-oficiais de unidades de tecnologia de inteligência de elite israelense com amplo conhecimento em inteligência artificial e especialistas em doenças infecciosas do Sheba Medical Center, o principal hospital de Israel.

Escritório de transferência de tecnologia de Sheba

AIDOC@2x.png

Radiologia em uma única tela

Líder em saúde orientada por inteligência artificial, as soluções da Aidoc analisam imagens médicas para fornecer a oferta de inteligência artificial mais abrangente no campo. O Aidoc é usado por radiologistas em todo o mundo, ajudando-os a maximizar seu desempenho clínico e agilizar o atendimento ao paciente. Fundada em 2016, a empresa está sediada em Tel Aviv, Israel, e possui escritórios em Nova York. Aidoc está atualmente implantado em mais de 350 instalações médicas nos Estados Unidos e em todo o mundo, incluindo Yale New Haven Health, UT Southwestern, Lahey Clinic, LucidHealth, Cedars-Sinai e UC San Diego. A empresa tem seis soluções aprovadas pela FDA e ganhou vários prêmios, incluindo as 50 empresas mais geniais da Time, o prêmio Forbes 30 under 30 e o prêmio CB Insights Most Innovative Digital Health. Em 2019, a solução de embolia pulmonar de Aidoc ganhou o prêmio Minnie de “Melhor Novo Software de Radiologia”. Até o momento, a empresa aumentou $ 57,5 milhões e recentemente completou uma rodada da série B de $ 20 milhões liderada pela Square Peg Capital, com sede em Melbourne, Austrália, com a participação da Magma Ventures, TLV Partners, Emerge, Alpha Intelligence Capital e Maor Investments. Em maio de 2020, Aidoc recebeu a aprovação do FDA para o uso dos algoritmos da empresa para detectar e priorizar achados incidentais de TC associados ao COVID-19.

 
MEDAWARE@2x.png

Eliminando Erros de Prescrição

A MedAware está transformando a segurança do paciente por meio de suporte à decisão em tempo real e baseado em inteligência artificial para médicos. A solução da empresa crowdsource faz a prática médica para identificar e prevenir erros de medicação, dependência de opióides, eventos adversos em evolução de medicamentos e contra-indicações, e outros riscos relacionados à medicação. O MedAware melhora a segurança do paciente em ambientes hospitalares e ambulatoriais e reduz significativamente os riscos e custos evitáveis a cada dia.

Plataforma de apoio à decisão para a detecção precoce do câncer de mama

Em 2019, quase 2,2 milhões de pessoas foram diagnosticadas com câncer de mama. No entanto, a taxa de mortalidade entre aqueles diagnosticados com câncer de mama tem o potencial de diminuir em um terço se detectado e tratado precocemente. Em um contexto mundial, isso significa que quase 400.000 vidas que podem ser salvas a cada ano. A MICA AI Medical usa inteligência artificial e aprendizado de máquina para desenvolver uma plataforma de suporte à decisão para a área de detecção precoce do câncer de mama, trazendo uma solução holística em colaboração com o Sheba Medical Center e seu ARC Innovation Center. Entre 40 e 50 por cento das mulheres têm seios densos, o que limita o uso da mamografia regular. Usando um agente de contraste e o algoritmo de inteligência artificial do MICA, o MICA apóia a decisão dos radiologistas por seios densos, com foco em mulheres jovens. A plataforma, denominada Denise (Dense Breast Innovative System), mostra as novas mamografias e as mudanças entre elas ao longo do tempo, usando algoritmos de autoalinhamento e comparação automática. Com a plataforma, o Meirav Breast Center do Sheba Medical Center reduziu em 30% o índice de biópsias desnecessárias.

 

Recentemente, a MICA recebeu US $ 600 mil do programa “MAGNETON” da Autoridade de Inovação de Israel para comercializar o módulo Denise. A equipe da MICA tem ampla experiência em startups líderes na área médica e de saúde digital, tanto empresas privadas quanto públicas.

Software de IA para diagnóstico de patógenos usando tecnologia espectral

A Virusight Diagnostic é uma empresa de software de inteligência artificial que usa tecnologia exclusiva de aquisição e análise espectral para o diagnóstico de patógenos. Testes rápidos COVID-19, baseados na tecnologia espectral Newsight Imaging, usando um enxágue oral não invasivo. A tecnologia permite uma solução acessível e portátil que fornece resultados em menos de um segundo. A solução permite detectar a assinatura espectral da reação do sujeito ao vírus, usando a inteligência artificial do Virusight e a tecnologia de aprendizado de máquina para diferenciar entre doente e saudável. A tecnologia foi comprovada com testes feitos em vírus tropicais com soro sanguíneo, com acurácia de 99%. Um módulo de enxágue oral COVID-19 está atualmente passando por um teste-piloto de ensaio clínico e mostra resultados com mais de 95% de precisão. A solução é conectada à nuvem, pode atualizar futuras mutações de vírus por meio de firmware e melhorar os modelos de inteligência artificial ao longo do tempo.

 

Fundado em 2020, o Virusight Diagnostic é o resultado de uma colaboração mútua entre o Sheba Medical Center e a Newsight Imaging, uma startup israelense fundada em 2016 que desenvolve sensores de imagem CMOS avançados para visão de máquina tridimensional e aplicações de análise espectral.

SANOCULIS@2x.png

Dispositivo cirúrgico minimamente invasivo para tratamento de glaucoma

Sanoculis Ltd. é uma empresa de dispositivos médicos oftálmicos que desenvolve uma solução cirúrgica para a terceira e quarta linhas de tratamento do glaucoma. Seu dispositivo e técnica de Microesclerostomia Minimamente Invasiva (MIMS) estão atualmente em estudos clínicos na Índia e em Israel.

EPITECH@2x.png

Terapia magnética não invasiva para doença do olho seco

A Epitech Mag desenvolve um dispositivo e método médico inovador e não invasivo para o tratamento da síndrome do olho seco.

Sistemas de monitoramento em tempo real para ablação térmica

A TechsoMed é uma empresa israelense de software de imagem médica criada para transformar a maneira como os cânceres sólidos são visualizados e removidos do corpo com a introdução do BioTrace ™. Rastreando uma resposta biológica única do tecido, o BioTrace é o único sistema alimentado por algoritmo que pode visualizar a zona de ablação da necrose do tecido conforme ela se forma e representa um Tissue Damage Map (TDM) sobre a imagem de ultrassom padrão. O mapa de danos representa a extensão total do dano, como será visto apenas 24 horas após o tratamento, aumentando a precisão do tratamento, minimizando o dano ao tecido saudável e maximizando a ablação do tecido alvo. Além da oncologia (ablação de tumor), as aplicações clínicas estendidas do BioTrace também incluem cardiologia (arritmia cardíaca) e controle da dor (neurotomia por radiofrequência).

ORGENESIS@2x.png

Convertendo células hepáticas em células produtoras de insulina

A Orgenesis é uma empresa em estágio de desenvolvimento com uma nova abordagem terapêutica no tratamento do diabetes. A empresa desenvolveu uma solução que corrige o mau funcionamento de órgãos com novos tecidos funcionais criados a partir dos próprios órgãos existentes do paciente. A Orgenesis emprega uma abordagem molecular e celular direcionada à conversão de células hepáticas em células funcionais produtoras de insulina, como um tratamento para diabetes. Esta nova abordagem terapêutica é chamada de transplante autólogo de células produtoras de insulina.

SPRING@2x.png

Tecnologia de exame oftalmológico

Spring BioMed Vision é uma empresa que desenvolveu maneiras inovadoras de usar espectroscopia e imagem espectral no mundo médico de hoje.

RADLOGICS@2x.png

Análise de imagens médicas para radiologia

A RADLogics desenvolve uma solução de análise de imagem baseada em aprendizado de máquina para lidar com o grande aumento no volume e na complexidade dos dados de imagens médicas. AlphaPoint ™ atua como o Virtual Resident ™ ideal, fornecendo detecção e caracterização de descobertas inteligentes, meticulosas e rápidas. Os fornecedores carregam dados de imagem para o software AlphaPoint baseado em nuvem, e as informações fluem diretamente para sistemas de relatórios populares, como o Nuance PowerScribe360, e para qualquer sistema de comunicação e arquivamento de imagens (PACS).

KIDNEYCURE@2x.png

Terapia celular regenerativa para doenças renais

KidneyCure emprega terapias de células-tronco e progenitoras para combater uma das epidemias de crescimento mais rápido do mundo, a doença renal. A empresa usa um novo processo para isolar, purificar e expandir células-tronco e progenitoras formadoras de rim candidatas, encontradas em tecido renal fetal alogênico humano ou adulto autólogo.

Anticorpos para receptores de células-tronco cancerosas

A TaGeza Biopharmaceuticals está desenvolvendo anticorpos exclusivos contra receptores de células-tronco cancerígenas para tratar o câncer.

EVERADS%20THERAPY%402x_edited.jpg

Sistema de aplicação para terapias injetáveis no olho

A terapia Everads está desenvolvendo um sistema revolucionário de liberação de drogas e células para administrar terapias injetáveis na parte posterior do olho. As doenças do segmento posterior do olho ameaçam a visão e são difíceis de tratar, devido à sua natureza crônica e recorrente. O sistema de administração de Everads, que distribui medicamentos na parte posterior do olho por meio da matriz extravascular da coróide, será superior às injeções intravítreas e outras técnicas atuais.

PREGNANTECH%25402x_edited_edited.jpg

Prevenção de parto prematuro

A PregnanTech está desenvolvendo um dispositivo para prevenir o parto prematuro e permitir que as mulheres com uma gravidez saudável cheguem ao parto a termo. Os obstetras não sabem como prevenir o parto prematuro espontâneo e não planejado em mulheres com uma gravidez saudável. Tratamentos como medicamentos, cerclagem cervical e pessários não têm sucesso.

INNOVALVE@2x.png

Terapias de válvula cardíaca baseadas em cateter

A Innovalve desenvolve uma terapia inteligente de substituição da válvula mitral transcateter com recursos de ancoragem superiores. Isso inclui um único dispositivo adequado para uma gama mais ampla de pacientes, um dispositivo de perfil menor para administração transeptal, um procedimento de implantação simples para todos os operadores e melhor ancoragem e vedação da válvula.

APPENDMEDICAL@2x.png

Dispositivo de fechamento do apêndice atrial esquerdo transeptal

A Append Medical desenvolve o sistema de fechamento do apêndice atrial esquerdo transcateter de última geração para reduzir o risco de acidente vascular cerebral em pacientes com fibrilação atrial.

Desenvolvimento de drogas baseadas em proteínas

A Bio-XL é uma empresa de desenvolvimento de medicamentos em estágio pré-clínico que desenvolve novas entidades de medicamentos com base em tecnologias licenciadas, desde o estágio inicial até o estágio final clínico e comercial. A Bio-XL desenvolve especialmente um tratamento anti-câncer baseado no hormônio Klotho.

4C%20BIOMED%402x_edited.jpg

Desenvolvimento de Medicamentos para Imuno-Oncologia

A 4C Biomed é uma start-up de P&D especializada na área de imunoncologia. O objetivo da empresa é identificar alvos e desenvolver drogas novas e potentes, que visam controlar o próprio sistema imunológico do paciente para combater o câncer de forma eficiente.

EXIMORE@2x.png

Entrega de medicamento oftálmico

A Eximore desenvolve uma inserção não invasiva que substitui o colírio e fornece terapia sustentada para glaucoma, olho seco e outras doenças oculares importantes. Nosso principal produto candidato é o plugue punctum EXP-LP, que é um novo sistema de aplicação projetado para garantir que pacientes com glaucoma e hipertensão ocular recebam seus medicamentos.

TIKTALK@2x.png

Plataforma de terapia da fala

A TikTalk desenvolve a plataforma de terapia da fala de última geração, combinando tecnologia de reconhecimento de fala, pesquisa clínica e uma plataforma de jogos. Esta inovação médica apresentará um conjunto auxiliar virtual de ferramentas para fonoaudiólogos, a fim de orientar crianças e adultos por meio de protocolos de treinamento comprovados e amplamente aceitos.

STARGET@2x.png

Nova plataforma de terapia direcionada à base de somatostatina

A Starget Pharma está desenvolvendo análogos de somatostatina como uma plataforma para diagnósticos direcionados e administração de drogas usando um transportador com afinidade específica para células cancerosas. Em comparação com o tecido normal, os receptores de somatostatina são superexpressos em uma variedade de tumores, como os do pâncreas, mama, cólon, próstata, osso, cérebro, pulmão, pele e hipófise. Portanto, eles podem ser utilizados como marcadores moleculares de câncer para diagnósticos direcionados e distribuição de drogas.

ELLA@2x.png

Produtos à base de microbioma para terapia combinada com Imuno Oncologia

A Ella Therapeutics está desenvolvendo um transplante de microbiota fecal para tratar câncer metastático refratário à imunoterapia.

SYNCHRONY@2x.png

Sistema de fisioterapia torácica remota para desobstrução eficaz das vias aéreas

A Synchrony Medical está desenvolvendo um colete para desobstrução das vias aéreas para pacientes que vivem com doenças pulmonares crônicas, como fibrose cística, DPOC e bronquiectasia. A desobstrução eficaz das vias aéreas reduz o risco de infecções respiratórias, exacerbações pulmonares e hospitalizações dispendiosas. O colete Synchrony oferece fisioterapia respiratória personalizada na casa do paciente como uma alternativa à fisioterapia respiratória manual intensiva em ambiente hospitalar . A Synchrony Medical visa reduzir o tempo de contato da equipe médica com pacientes de alto risco e tornar a fisioterapia respiratória de alta qualidade mais acessível, fácil e segura.

OMEOP@2x.png

Medicamento para fadiga relacionada ao câncer

Omeop desenvolveu um medicamento para reduzir a fadiga relacionada ao câncer em pacientes iniciados com quimioterapia e radioterapia. A droga foi testada clinicamente e comprovada no Sheba Medical Center em colaboração com o Technion - Instituto de Tecnologia de Israel. A empresa concluiu seu investimento pré-semente e está avançando em direção à produção, marketing e vendas.

XVTEC@2x.png

Codificadores e decodificadores de vídeo HD

XVTEC Ltd. é uma empresa israelense de P&D que desenvolve tecnologia inovadora de streaming de vídeo em tempo real. Ele fornece latência ultrabaixa, alta qualidade e soluções profissionais de vídeo ao vivo confiáveis para vídeo sobre IP (H.264 / 5), transmissão ao vivo, distribuição e contribuição de vídeo. Os produtos da XVTEC são usados pelas principais empresas israelenses e internacionais de diversos setores, incluindo medicina, simulação, transmissão e muito mais.

PURPLE@2x.png

Evasão imunológica tumoral e terapias de resistência a medicamentos

A Purple Biotech Ltd. é uma empresa de estágio clínico com foco no avanço das terapias de primeira classe para superar a evasão imunológica do tumor e a resistência aos medicamentos , para criar tratamentos duradouros e bem-sucedidos para pessoas com câncer. Nosso pipeline de oncologia inclui NT219, uma pequena molécula que visa as novas vias de resistência a drogas contra o câncer IRS1 / 2 e STAT3, atualmente em um estudo clínico de fase 1/2, e CM24, um anticorpo monoclonal que bloqueia CEACAM1, um novo ponto de verificação imunológico que oferece suporte imunológico a tumor evasão e sobrevivência através de múltiplas vias, atualmente em um estudo clínico de fase 1/2. A Purple Biotech também é proprietária do Consensi, uma combinação de dose fixa de celecoxib e besilato de amlodipina, para o tratamento simultâneo de dor de osteoartrite e hipertensão, aprovada pelo FDA para comercialização nos EUA

SINGER@2x.png

Design, Desenvolvimento Fabricação de componentes e sistemas eletromecânicos

A Singer Instruments & Control tem se especializado em design, desenvolvimento e fabricação de dispositivos médicos há mais de 40 anos. Ela fornece aos seus clientes soluções completas prontas para o uso, desde o projeto de protótipos de prova de conceito até a produção em série do produto final. A empresa é certificada pela ISO13485 e mantém uma sala limpa ISO Classe 7 interna. Singer lida com uma grande variedade de projetos, principalmente focados em miniaturização, alta precisão, biocompatibilidade e sistemas inteligentes de manipulação complexa . Ela ganhou uma vasta experiência em diversas áreas tecnológicas e campos médicos, como dispositivos implantáveis ativos / passivos (carregados remotamente, substituição de suturas, etc …), ferramentas cirúrgicas, agulhas especiais e ferramentas de entrega (incluindo materiais biocompatíveis e ligas com memória de forma, como Nitinol ), robótica médica e sensores exclusivos, eletromecânica biocompatível em miniatura (motores e sensores miniaturizados), pílulas eletrônicas e ferramentas de diagnóstico.

 

Triventures ARC

TUNEFORK%402x_edited.jpg

Personalização de áudio com base em teste de audição

Fundado em 2016, o Tunefork é um software de tecnologia de personalização de áudio que oferece uma experiência auditiva ideal, o que melhora a qualidade de vida de pessoas com perda auditiva e idosos. A perda auditiva é uma deficiência que afeta 1,3 bilhão de pessoas em todo o mundo, tornando seu dia a dia um desafio. Muitos deles têm dificuldade em usar seus dispositivos inteligentes, como smartphones, laptops, alto-falantes inteligentes e muito mais, todos os quais dependem da clareza do som para uma operação eficiente.

 

A solução de software Tunefork permite ao usuário realizar um teste de audição simples e clinicamente preciso, apresentando uma caracterização da condição auditiva específica do usuário. Os resultados do teste, emparelhados com algoritmos sofisticados para ajustar as frequências, criam uma experiência de áudio personalizada ideal para o usuário, chamada de Perfil de Áudio personalizado. O Tunefork pode ser integrado a qualquer dispositivo inteligente com qualquer sistema operacional e otimizar todo o conteúdo de áudio: chamadas, toques e alertas, programas de TV, mensagens de voz, música, vídeo, instruções de GPS, infoentretenimento no carro, resposta do assistente inteligente e muito mais. A empresa foi a vencedora da competição de startups de saúde de US $ 2 milhões da Sanara Ventures de 2018 e da Sanara Ventures, e da competição de startups MassChallenge Israel de 2019.

 

A TuneFork arrecadou $ 2,03 milhões até o momento e recentemente concluiu uma rodada de sementes de $ 1,5 milhão liderada pela Triventures ARC, uma parceria de fundo de semente e estágio inicial entre o Sheba Medical Center e a Triventures Venture Capital. Tunefork ingressou recentemente na ARC e anunciou um estudo piloto no Sheba Medical Center.

FEELBETTER%402x_edited.jpg

Plataforma de recomendação de polifarmácia

FeelBetter é uma startup inovadora que desenvolve uma ferramenta de previsão de risco e economia de custos para pacientes de polifarmácia. Com base em reclamações e / ou registros médicos, a empresa estratifica os pacientes de acordo com sua pontuação de risco correspondente, sugere a otimização do regime de medicação, e ajuda os gerentes de atendimento a se concentrarem no paciente certo. Fundada em 2018, a FeelBetter fechou recentemente sua rodada de sementes liderada pela Triventures ARC e também é financiada pela Autoridade de Inovação de Israel.

LYNXMD%402x_edited.png

Plataforma de ativação de dados para Dados sensíveis

Lynx.MD apresenta uma nova plataforma baseada em nuvem que permite que hospitais, farmacêuticos e organizações de tecnologia médica utilizem com segurança vastos conjuntos de dados multimodais. Pela primeira vez na indústria, os inovadores da área de saúde obterão acesso simplificado a ricos conjuntos de dados do mundo real por meio da plataforma Lynx.MD, permitindo o rápido desenvolvimento de aplicativos de inteligência artificial que melhoram a qualidade e o custo do atendimento. Fundado em 2019, o Lynx.MD arrecadou US $ 2,5 milhões em uma rodada de sementes liderada pelo fundo Triventures ARC. A empresa foi recentemente selecionada para fazer parte do terceiro grupo Intel Ignite, um programa acelerador de 12 semanas criado pela Intel Corporation para promover e desenvolver startups em estágio inicial.

 

MEDX Xelerator

CAPS%20MEDICAL%402x_edited.jpg

Seletiva Minimamente Invasiva Tratamento de tumores sólidos

CAPS Medical TM desenvolveu uma solução que usa com sucesso o plasma atmosférico não térmico (NTAP TM ) em um procedimento minimamente invasivo para tratar uma ampla gama de tumores sólidos. A solução CAPS Medical supera os desafios de fornecer NTAP aos órgãos internos, destruindo seletivamente as células cancerosas sem danificar o tecido saudável circundante. No mercado de terapia oncológica de US $ 100 bilhões, a primeira área de foco da empresa é o câncer de bexiga invasivo não muscular (NMIBC), do qual 500.000 pessoas sofrem somente nos Estados Unidos e que aflige 80.000 novos pacientes anualmente. O CAPS planeja aplicar sua solução a outros tipos de câncer, incluindo pulmão, fígado, mama, gastrointestinal e outros. A solução da CAPS Medical pode causar um impacto profundo e necessário.

PATENSEE@2x.png

Ferramenta de vigilância baseada em ML para pacientes em hemodiálise

PatenSee desenvolveu uma ferramenta de vigilância, aproveitando o poder da imagem multimodal e do aprendizado de máquina, projetada para prever estenose assintomática em pacientes em hemodiálise para prolongar a longevidade e melhorar a qualidade de vida.